Designer doa para o SAS Brasil arte exclusiva de joia para a festa de abertura de 2018 da ONG

Aqui no BLOG, nós adoramos contar histórias lindas. Esse pingente maravilhoso que você vê na foto foi doado para o SAS Brasil para que possamos ir ainda mais longe levando saúde, alegria e sustentabilidade Brasil adentro. Conheçam a história por trás da peça!

A designer de joias Ana Saraiva mora na França desde 2011. Ela é brasileira, irmã da voluntária Aline Saraiva, que viajou com a gente em 2017 para Sete Barras (SP). Ana trabalha na Petits Trésors, empresa que personaliza joias há mais de dez anos e que foi uma das primeiras na venda online desses objetos no país europeu. 

Recentemente, a pedido do SAS Brasil, por intermédio da irmã, Ana fez uma personalização exclusiva de uma joia, aplicando a ela nosso logo, que remete ao sertão e ao cuidado de pessoas. Mas, ao conhecer o trabalho da ONG, ela e a Petit Trésors decidiram doar a peça. “O desenho das joias foi feito com muito amor”, conta Ana. 

Se você quer conhecer a joia de perto e, quem sabe, levá-la para casa, venha para a festa do SAS Brasil, que acontecerá em São Paulo no dia 17 de março. Estamos preparando várias surpresas para os convidados. Você não perde por esperar. Os ingressos já estão à venda

Ana, Petits Trésors, merci beaucoup de nos coeurs! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *