Escolha o modelo que mais combina com você!

Se você chegou até aqui é porque compartilhamos a mesma vontade: ser parte da transformação do acesso à saúde especializada no Brasil. Confere?! Mais que um programa de voluntariado, na SAS Brasil você se torna SASer (ésse-á-é-ser). Isso significa ser agente da transformação e ser parte de uma rede de pessoas, estudantes ou profissional de saúde ou de qualquer área de atuação, com a mesma vontade e propósito de levar saúde, com alegria, para quem mais precisa. .

De forma inovadora, na SAS Brasil oferecemos para quem quiser embarcar na aventura de levar saúde e alegria para quem mais precisa, o  Voluntariado 3D. Um programa que abrange três modelos de voluntariado: de expedição, de eventos e da telessaúde.

Inscreva-se agora mesmo

Curtiu? Agora, basta preencher o formulário abaixo e ficar de olho no seu email para seguir os próximos passos. Se você estiver preenchendo no celular, prefira ver na horizontal ou acesse o formulário.

São eles que dizem!

Saiba o que os nossos voluntários dizem sobre o projeto. Siga a hashtag #SouVoluntárioSASBrasil ou leia os mais de 100 depoimentos.

Tire as suas dúvidas!

Ainda ficou com dúvidas? Escreva para voluntarios@sasbrasil.org.br para que possamos ajudar você!

Conheça mais da SAS Brasil