Já está tudo pronto para a ação SAS Brasil no Preá 2018; veja como foi feita a montagem

Já está tudo pronto para a próxima expedição do SAS Brasil. Em outubro, no feriado de Nossa Senhora Aparecida, vamos à cidade cearense de Cruz, a cerca de 245 km de Fortaleza, para atender a população da comunidade pesqueira do Preá, em parceria com o Rancho do Peixe, complexo hoteleiro e de lazer do local. 

Faça sua doação para o Preá 2018

Em agosto, logo depois do Rally dos Sertões, parte da equipe do SAS Brasil seguiu viagem de Fortaleza (onde a competição foi concluída) até Cruz. Lá, o contêiner de saúde da mulher, que saiu de São Paulo e atendeu a população de Posse (GO) e São Raimundo Nonato (PI), se juntou a um contêiner menor. Veja como foi a movimentação dos contêineres no local. Parece caixa de sapato, mas é um contêiner de várias toneladas! 

Além das áreas já tradicionais do SAS Brasil – ginecologia, oftalmologia, odontologia e dermatologia – a ação no Preá terá ainda fisioterapia, otorrinolaringologia e veterinária. A ação é feita em parceria com a Prefeitura de Cruz e com o apoio do Rancho do Peixe. As inscrições para a equipe de voluntários já estão encerradas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *