Já estão à venda os ingressos para a festa em que o SAS Brasil vai inaugurar o ano de 2018

Bons motivos para comemorar não faltam! Por isso, no dia 17 de março, um sábado, em São Paulo, o SAS Brasil vai dar uma festa! O evento vai rolar em Perdizes, na Zona Oeste da cidade. Os ingressos já estão à venda. Toda a renda será revertida para as ações que o SAS Brasil está preparando para o ano! Além de comprar a sua entrada, não se esqueça de confirmar presença no evento no Facebook!

Em 2018, além do tradicional Rally dos Sertões, que acompanharemos pela sexta vez como ação social oficial, em agosto, iremos no primeiro semestre para Biritiba Mirim (SP). Em função da proximidade da capital, apenas 80 km, o esquema será parecido ao que tivemos com Sete Barras (SP) no ano passado: faremos viagens de triagem, atendimentos e retorno. 

A advogada Helena Nogueira Salles Gomes, voluntária do SAS Brasil e coordenadora do projeto que luta contra a violência doméstica, resume em poucas palavras o sentimento da festa: “É uma oportunidade pra comemorarmos os significativos  impactos que já causamos e reunir, em um único lugar, pessoas com muita energia e disposição pra continuar disseminando saúde e muita, mas muita alegria!” Em cinco anos, o SAS Brasil já tocou a vida de mais de 30 mil pessoas de comunidades carentes e regiões isoladas do país.

Para o segundo semestre, estamos preparando uma expedição para o Centro Oeste, com o plano de realizar cirurgias de catarata na população indígena da região. Acompanhe as nossas redes sociais para saber tudo sobre as expedições e, caso queira viajar conosco, não perder os prazos de inscrição. 

De acordo com o coordenador de Comunicação e Captação do SAS Brasil, Gabriel Toueg, a festa será uma ótima oportunidade para conhecer os projetos da ONG em 2018 e rever os excelentes números dos cinco anos de história. “O evento terá várias surpresas bacanas e o lançamento oficial de um vídeo que mostra a essência do SAS Brasil“, revela Toueg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *