O Sertões Series vai começar e o SAS Brasil cai na estrada para mostrar nosso trabalho

Ainda faltam dois meses para a 27º edição do Rally dos Sertões (que agora passa a se chamar apenas Sertões), mas o SAS Brasil já deu a largada nos preparativos para a nossa principal ação anual. Amanhã cairemos na estrada e você pode vir com a gente fazendo uma doação recorrente!

Entre os dias 4 e 9 de junho, nossa equipe de médicos e voluntários acompanhará a primeira etapa do Sertões Series, versão mais enxuta da maior competição off-road das Américas, para apresentar aos pilotos os detalhes da ação social que acompanhará a prova no percurso entre Campo Grande (MS) e Aquiraz (CE) no fim de agosto.

Faça sua inscrição para o Sertões 2019

Após um período sem ser realizado, o Series foi retomado em 2019 com a proposta de ser uma espécie de prévia do Sertões. A primeira etapa terá 85 participantes e percorrerá um trajeto entre as belas paisagens do Jalapão. A prova servirá como oportunidade para que as equipes participantes possam conhecer a estrutura de atendimento do SAS Brasil e se aproximem da ação social da competição.

Nossa unidade móvel, produzida pela Truckvan e adesivada pela Fix Print, completamente adaptada com consultórios médicos, estará aberta para visitação em Luis Eduardo Magalhães (BA), cidade que servirá de base para a prova. Os competidores poderão conhecer detalhes do nosso projeto de impacto social, que este ano terá uma equipe de mais de 80 voluntários percorrendo o trajeto do Sertões em duas expedições paralelas.

Ajude o SAS Brasil: faça sua doação recorrente

Enquanto os participantes do Series sentem um gostinho do que será o 27º Sertões, nossos voluntários cairão na estrada para dar início ao processo de triagem das populações que serão atendidas entre os dias 24 de agosto e 1º de setembro. A ação tem o patrocínio da Roche, AmigoH (braço filantrópico de pesquisa em oncologia do Hospital Albert Einstein), entre outros. A 3B Scientific apoia com manequins hiperrealistas que permitem a capacitação de equipes locais de saúde.

Nossa primeira parada será em São Félix do Tocantins (TO). De lá, nossa equipe passará por mais quatro cidades do percurso do Sertões preparando o terreno para os atendimentos de agosto. Veja detalhes da nossa primeira expedição de triagem na página especial do SAS Brasil no Sertões 2019.

Livre de vírus. www.avg.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *