O SAS Brasil é um projeto de saúde e entretenimento que leva atendimento médico e alegria para as populações de cidades carentes e de comunidades isoladas do país. Nossas expedições são um convite para que cada pessoa descubra como contribuir por um mundo melhor. 

Criado em 2013 por um grupo de amigos profissionais de diversas áreas, inicialmente a ideia era levar atendimento médico voluntário, informação e ações de entretenimento para a população das cidades que estavam na rota do tradicional Rally dos Sertões.

Desde então, o projeto tem aumentado sua estrutura ano a ano, com a adaptação de quatro contêineres com consultórios médicos completos. Depois do Rally dos Sertões de 2013, o primeiro em que embarcamos, vieram outras edições da competição e das ações sociais do SAS Brasil. O projeto também criou expedições autônomas para várias cidades brasileiras. Em cinco anos, já são mais de 44 mil km rodados, 35 cidades atendidas e 30 mil pessoas impactadas.

Atualmente fazemos uma série de ações nas nossas principais frentes de atuação: atenção médica clínica, tratamento ginecológico, pediátrico, oftalmológico e odontológico, espaço de brincadeiras, exibição de filmes em um cinema itinerante, construção de hortas, doação de filtros de água e instalação de cisternas. O nosso trabalho é todo voluntário e viabilizado por meio de campanhas de financiamento coletivo e com o apoio de marcas e de instituições parceiras. Você também pode nos ajudar a fazer diferença nessa história!

Navegue mais:    História.     Nossa equipe.      Projetos especiais.      Na imprensa.

Acreditamos que cada pessoa tem muito a contribuir por um mundo melhor. O SAS Brasil é um convite para que uma viagem cheia de aventuras ajude você a descobrir a sua maneira de fazer essa mudança.