SAS Brasil promove 1º Leilão Pela Saúde no Brasil em celebração ao seu décimo aniversário

No próximo dia 18, startup social realizará um evento para troca de experiências e conhecimentos com leilão de mais de 20 itens

A presença de um grupo de peso já está confirmada para a primeira edição do Leilão Pela Saúde no Brasil. A iniciativa que acontecerá no Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo, no dia 18 de outubro, promete reunir 100 pessoas para participar de um evento beneficente que vai além da arrecadação de recursos. Com uma programação marcada pela transformação, agentes da sociedade pública, privada e do terceiro setor poderão trocar ideias, experiências e conhecimentos sobre impacto. 

Saiba mais sobre o evento

Com o tema inaugural de “O impacto começa por mim”, o leilão colocará mais de 20 itens resultados de uma curadoria especial que terão seus fundos revertidos para as ações da SAS Brasil em 2024. A expectativa é que ao final do evento, a startup social arrecade 200 mil reais para continuar levando saúde e alegria para quem mais precisa. 

Mais do que um leilão, a iniciativa trará por meio de sua programação momentos inspiradores para os convidados. Para romper barreiras e incentivar um espaço de troca, o evento terá sua abertura com uma exposição fotográfica de registros históricos da SAS Brasil e da fotógrafa Victoria Serrano. Em seguida, os presentes poderão acompanhar um talk inspirador das fundadoras da startup social, Sabine Zink e Adriana Mallet, integrantes de uma comunidade internacional de empreendedores sociais.

O momento inspirador será seguido de uma roda de conversa com personalidades relevantes. Estarão presentes a atriz e fundadora do Instituto Dona de Si, Suzana Pires, os investidores sociais Fábio e Ana Lúcia Barbosa, o fisiculturista, Léo Stronda e a fundadora do Instituto Phi, Luiza Serpa. A programação será finalizada com um jantar acompanhado dos lances nos itens selecionados.

Para além do evento

O 1º Leilão Pela Saúde no Brasil vem movimentando diversos agentes na sua preparação. Alguns dos itens que serão leiloados foram doados para a SAS Brasil pelos pilotos e competidores do Sertões, maior rally do mundo. Experiências automobilísticas e até mesmo um artigo produzido por uma pilota serão leiloados durante o evento. 

Influenciadores digitais também embarcaram na missão de espalhar a palavra da SAS Brasil,  fazendo uma campanha em suas redes sociais. O movimento contou com a participação do ator David Mascheti, que compartilhou com sua rede um pouco do trabalho que a startup tem realizado na última década. 

Para participar do leilão, os interessados podem adquirir o ingresso na página oficial do evento no Sympla.