PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DA SAS BRASIL EM 2024 

Se você chegou até aqui é porque quer fazer parte de algo incrível em 2024! Acertamos?! Então, você chegou ao lugar certo! O Programa de Voluntariado da SAS Brasil em 2024 está recheado de novidades.

 Se esta é a sua primeira vez aqui ou se já é SASer, prepare-se para um ano repleto de muitas ações!
Inscreva-se agora para um ano cheio de impacto e transformação

Confira o que está por vir em 2024

Nesse ano, temos ação presencial para todos os gostos e estilos de voluntariado, com seletivas que serão divulgadas sempre no início de cada mês para quem se inscrever no formulário abaixo. 

Também estamos iniciando as atividades do Living Lab, o primeiro laboratório de inovação em saúde digital, uma parceria da SAS Brasil com a Unicamp, em Campinas (SP).

Em 2024, se você é estudante ou profissional da área da saúde também poderá atuar de forma remota, em ações da telessaúde, ao longo de todo ano, em um de nossos projetos e linhas de cuidado.

Ah! E para você que já é SASer, vai adorar saber que criamos uma rede de benefícios exclusivos que transformam suas experiências com a SAS Brasil em vantagens únicas.

Faça sua inscrição

Clique aqui para acessar o formulário

Se animou?! Então, também estamos ansiosos por dizer que: Você está a apenas 10 minutos (tempo médio para preenchimento do formulário de inscrição) de embarcar oficialmente nesta jornada! É só preencher o formulário a seguir:

São eles que dizem!

Saiba o que os nossos voluntários dizem sobre o projeto. Siga a hashtag #SouVoluntárioSASBrasil ou leia os mais de 100 depoimentos.

Tire as suas dúvidas!

Ainda ficou com dúvidas? Escreva para voluntarios@sasbrasil.org.br para que possamos ajudar você!

Conheça mais da SAS Brasil