SAS Brasil marca presença no Campinas Health Summit 2023

CMO da SAS Brasil ministra curso e palestra em evento sobre saúde e inovação

Equipe da SAS Brasil tem participação de destaque no Campinas Health Summit 2023, evento em parceria com a UNICAMP que reuniu os maiores especialistas de inovação em saúde entre os dias 6 e 7 de outubro.

Adriana Mallet, CMO da SAS Brasil e ex-aluna da instituição, ministrou um importante curso de Telepropedêutica, modalidade na qual a startup social tem se especializado, para os estudantes de medicina participantes do evento. Além disso, a equipe se prontificou a mostrar aos alunos a estrutura completa da Unidade Móvel de Saúde da SAS Brasil, que ficou disponível para exposição no ambiente externo do evento.

Mallet também proferiu uma palestra sobre os desafios e benefícios da aplicação da Inteligência Artificial na Telessaúde, modelo de atendimento que garante resolutividade e eficiência às demandas reprimidas e filas de espera do SUS. É importante ressaltar que a SAS Brasil tem alcançado um grande sucesso com os atendimentos realizados pela Telessaúde através das nossas Unidades de Telemedicina Avançada instaladas em cidades do interior do Ceará.

Por fim, ficamos felizes em anunciar que firmamos uma parceria com a UNICAMP para oferecer o curso de telepropedêutica de forma contínua aos estudantes. Estamos entusiasmados com a oportunidade de compartilhar nosso conhecimento e experiência no Campinas Health Summit e estamos ansiosos para continuar colaborando com instituições de ensino e promovendo avanços na área da saúde.