Programa estreado na última sexta-feira traz histórias dos protagonistas do futuro em expedições da startup social de saúde

Bota descolada durante chuva na expedição. Doação de centenas de caixas de viagra. Essas foram algumas das interessantes e divertidas histórias contadas pelos protagonistas do futuro na estréia do quadro “Que história é essa, SASer?”. Veiculado no Youtube da SAS Brasil na última sexta-feira, o programa inspirado no quadro do artista Fábio Porchat celebra as dores e delícias de trabalhar na startup social.

Apresentado pelo Coordenador de Relacionamento, Anderson Gaspar. diretamente da capital paulista, o programa entrevistou Mariana Cavichiolo. A coordenadora do Projeto Anariá foi a responsável por contar a sua divertida e instigante aventura na sua primeira expedição da SAS Brasil.

 

 

Gravado no evento presencial em comemoração aos 10 anos da instituição, o programa também contou com a  presença dos protagonistas do futuro que moram longe de forma online

 

 

 

 

Todas as histórias relatadas  são a prova de que trabalhar com propósito e metas  está longe de ser uma tarefa fácil, mas é um desafio completamente recompensador por impactar e transformar vidas. 

Para além dos relatos, o momento foi repleto de confraternização e celebração dos 10 anos na construção da transformação no acesso à saúde especializada, com alegria, para quem mais precisa.

 Essa foi apenas o primeiro episódio, ainda têm muitos relatos dos SASers para serem revelados ao mundo. Fique de olho em nossas redes, você pode ser o próximo a contar a sua história!

Quer conferir o Programa na íntegra? Assista ao vídeo abaixo!